Mundo Operário

TWITAÇO

Participe do Twitaço hoje em apoio à paralisação dos entregadores e à greve dos metroviários

Hoje, às 15h, chamamos todo mundo a participar do twitaço com as hastags #EuApoioOsMetroviarios, #BrequeDosApps e #EntregadoresEMetroviariosUnidos.

terça-feira 30 de junho| Edição do dia

Hoje, às 15h, chamamos todo mundo a participar do twitaço com as hastags #EuApoioOsMetroviarios, #BrequeDosApps e #EntregadoresEMetroviariosUnidos em apoio aos metroviários que estão com indicativo de greve e aos entregadores de app, que farão uma paralisação amanhã (01/07).

Em meio a pandemia do coronavírus, os metroviários de SP e os entregadores de app vêm sendo linha de frente de exercer trabalhos essenciais. Porém, o governo de São Paulo e os empresários dos app estão, cada vez mais, atacando e precarizando as condições de vida desses trabalhadores.

Há algum tempo, os entregadores de app vêm fazendo paralisações por empresa ou por cidade, mas agora estão se articulando nacional e internacionalmente para dizer um basta ao trabalho precário a que são submetidos, organizando uma paralisação neste 1º de julho.

Em metroviários de São Paulo, mais de 90% da categoria votou para iniciar sua greve também nesse dia 1º de julho. Essa categoria essencial para o funcionamento da cidade está sofrendo um enorme ataque do governo Doria, que busca precariza muito as condições de trabalho e vida dos trabalhadores. A greve está sendo chamada para o mesmo dia da paralisação entregadores para demonstrar essa importante unidade entre os setores. Inclusive, os metroviários exigem que os entregadores tenham as mesmas condições de trabalho e direito que os metroviários.

Todo apoio aos entregadores de aplicativos e aos metroviários de São Paulo!
#EuApoioOsMetroviarios #BrequeDosApps #EntregadoresEMetroviariosUnidos




Tópicos relacionados

motoristas de app   /    Rappi   /    twitter   /    Greve   /    Metrô   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar