Em um Brasil onde a fome, o desemprego e a falta de moradia é uma cruel realidade, a violência policial se faz presente no dia a dia do povo pobre.
Redação
Petroleiros do Tepar, em Paranaguá (PR), protestaram contra o alto preço dos combustíveis, contra a falta de condições de segurança no local e contra a precarização do trabalho.
A empresa utiliza de um programa de incentivo remuneratório e repreende trabalhadores que passam de 5 minutos diários no banheiro.
Estados podem viver período de falta de chuva e seca.
NO PARANÁ I Lindolfo Kosmaski tinha 25 anos, era ativista LGBT ligado ao Movimento Sem Terra, foi candidato a vereador pelo PT em 2020 e dedicava sua vida à luta do campo e em defesa dos direitos da população LGBT. Seu corpo foi dentro de seu carro, com dois tiros e inteiramente carbonizado, na (...)
A Federação Única de Petroleiros informou a morte dois trabalhadores que atuavam na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) devido a contaminação pela covid-19
Flávio Rodrigues, de 44 anos, havia pedido licença do trabalho por ter um problema no coração. Ele se infectou na escola e faleceu na última terça.
Idosos que esperaram por horas na fila de vacinação voltaram para casa sem serem imunizados, em diversos pontos de vacinação da cidade
A decisão, comunicada oficialmente pela empresa no dia de ontem (12/02), vem no marco de uma série de montadoras ou paralisando suas atividades – como o caso da Honda em Manaus – ou diretamente encerrando sua produção no país, demitido trabalhadores e levando embora remessas de dinheiro e todo (...)
João Salles
Nesta terça-feira (23) a greve de fome dos professores da rede estadual do Paraná completa 7 dias, enquanto o governo de Ratinho Jr (PSD) ignora as demandas por direitos e mantém a prova presencial que irá expor milhares de vidas à contaminação pelo (...)
Trabalhadores dos correios em greve desde o dia 18 de agosto, fizeram um segundo protesto em Ponta Grossa, interior do PR, e marcharam novamente pelo centro da cidade, fazendo desta vez um cortejo fúnebre carregando o caixão para o enterro simbólico do presidente da empresa, general Floriano (...)