Os servidores municipais de Belém, no Pará, estavam em greve há quase dois meses exigindo reajuste salarial do prefeito Edmilson, do PSOL. Porém, o prefeito além de seguir uma linha dura com campanhas contra a greve e manter o arrocho salarial ainda aplicou um corte brutal de salário aos servidores, (...)
Redação
Bolsonaro, Mourão, militares e extrema-direita são defensores desse período deplorável da história brasileira
Pesquisa apontou que o garimpo ilegal é o responsável pela contaminação de pescados da região e, consequentemente, também do alto índice de mercúrio no sangue da população do município.
Garimpo se fortalece em governo Bolsonaro e Mourão, que faz de tudo para garantir lucros capitalistas
Baixa cobertura vacinal contra a gripe esse ano se relaciona diretamente com o aumento dos casos
Unidades de Conservação e terras indígenas sofrem com a gestão criminosa de Bolsonaro
Na madrugada desta sexta-feira (17), e pela segunda vez, o escritório político da Deputada Federal do PSOL foi invadido e vandalizado em Belém (PA).
Por falta de um insumo básico para a campanha de vacinação, a população de alguns estados brasileiros podem ter sua imunização dificultada.
“Venham, por favor, está uma confusão, vão queimar minha casa. Adonias está dando tiro no cais, em todo lugar. Eles estão dando tiro, por favor, me ajuda”, disse Maria Leusa Munduruku, liderança indígena de aldeia na Fazenda Tapajós, na região de Jacareacanga, localizada no (...)
A entrada de Edmilson Rodrigues do PSOL como prefeito de Belém foi comemorada por todo o PSOL como um grande avanço contra o governo Bolsonaro. Naquele momento, segundo a Resistência, corrente interna do PSOL, Belém seria a "capital da resistência ao neofascismo no Brasil". Só tiveram que esconder o (...)
Diana Assunção