×

BOLSONARISMO | Papo entre reacionários, Renato Gaúcho envia recado a Mourão exaltando Bolsonaro: “mito”

O técnico de futebol Renato Gaúcho, já com seu longo repertório reacionário, chegou ao RJ e não deixou de enviar seu recado aos desprezíveis Bolsonaro e Mourão, os quais Renato chama de "mito". Veja vídeo.

terça-feira 13 de julho | Edição do dia

Imagem: Reprodução/Twitter

Ex-técnico do Grêmio e agora recém contratado pelo Flamengo, Renato Gaúcho chegou nesta terça-feira (13) ao Rio de Janeiro e como não poderia deixar de pronunciar estapafúrdias reacionárias, gravou um vídeo ao seu melhor amigo Mourão, torcedor do Flamengo.

- Veja as últimas notícias da política nacional aqui

No vídeo, o técnico manda um recado ao vice-presidente: "tamo junto sempre, junto com nosso homem, nosso mito", referindo-se a Bolsonaro. Veja o vídeo:

Renato Gaúcho é antigo apoiador do presidente reacionário Bolsonaro e propagador de muito machismo e homofobia no futebol. Um trio desprezível, sobre o qual o ódio e a justiça da classe trabalhadora há de passar por cima.

Veja também: Machismo no Futebol: Fluminense alega que a categoria feminina é inferior à masculina

Dados das últimas pesquisas divulgadas, mostram que 70% dos brasileiros acreditam que o governo de Bolsonaro é corrupto, 62% são contra militares em cargos políticos e apenas 14% da população aprova o Congresso Nacional.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias