CARREFOUR

Pai chama continuidade da luta: "para que não seja em vão a morte de meu João Alberto"

Veja o vídeo completo do emocionante discurso feito pelo pai de João Alberto, vítima de assassinato racista no Carrefour. No discurso ele chama a continuar a luta antirracista e que "Que a morte de João Alberto sirva como lição para as demais pessoas que quiserem colaborar com as camadas sociais para um dia a gente ter uma igualdade mais plena nesse país".

sexta-feira 27 de novembro de 2020| Edição do dia

Beto foi espancado e asfixiado no Carrefour de Porto Alegre, comovendo todo o país. Diversas manifestações têm acontecido de norte a sul do país. Em ato realizado hoje em Porto Alegre seu pai discursou chamando a continuar a luta antirracista, denunciou como a pauta antirracista só aparece na boca de políticos para ganhar votos, e chamou para as demais pessoas que quiserem colaborar com as camadas sociais para um dia a gente ter uma igualdade mais plena nesse país a tirar lição desse brutal assassinato.

Veja abaixo o vídeo completo:




Tópicos relacionados

Carrefour   /    Justiça por João Alberto   /    Racismo de Estado   /    Racismo Estrutural   /    Racismo   /    Racismo   /    [email protected]

Comentários

Comentar