×

Padre Lancellotti sofre ameaças após fala de Mamãe Falei de acabar com a Cracolândia

O padre Julio Lancellotti sofreu ameaças após fala de Arthur do Val chamando Lancellotti de "farsa". Arthur é deputado de São Paulo, conhecido como Mamãe Falei e está como pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo partido conservador Patriota.

sexta-feira 18 de setembro de 2020 | Edição do dia

Foto: reprodução Brasil 247

Na última terça-feira, 15, o padre Júlio Lancellotti registrou um Boletim de Ocorrência por ameaça, após ser insultado por um motoqueiro. Além disso, ele tem sido alvo de vídeos publicados por Arthur do Val do Mamãe Falei, onde o deputado culpa o padre Julio pela situação da Cracolândia. O padre esta envolvido em trabalhos sociais com pessoas sem-teto e frequentadores da região conhecida como Cracolândia há décadas.

Em declaração, Arthur do Val também disse que é preciso "despachar" o local da Cracolândia até que a situação se resolva e que se for eleito prefeito da capital paulista fará isso.

Leia também: "Acabar com a Cracolândia"... na bala? Mamãe Falei quer chumbo e higienismo para a região

Julio Lancelloti, que tem tem 71 anos e atua no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo, é pedagogo e atua em defesa da população em situação de rua e dos direitos humanos. Por isso é um dos alvos do candidato do Patriotas, que defende repressão a esses setores da população com os quais o padre Lancellotti possui trabalho reconhecido.

O Esquerda Diário repudia as ameaças sofridas pelo padre Julio Lancellotti, bem como as declarações contrárias aos Direitos Humanos das pessoas em situação de rua e de dependência química.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias