×

#FORÇADIANA | PSOL de Araraquara se solidariza com Diana Assunção

domingo 29 de janeiro de 2017 | Edição do dia

O PSOL de Araraquara discutiu e deliberou em planária o apoio e solidariedade a Diana Assunção, contra os ataques a ameaças que partidários da direita conservadora vieram proferindo em sua página de facebook depois que o vídeo de Diana denunciando a política higienista do prefeito João Doria viralizou nas redes.

NOTA DE SOLIDARIEDADE DA PLENÁRIA MUNICIPAL DO PSOL DE ARARAQUARA A DIANA ASSUNÇÃO

O PSOL de Araraquara manifesta sua solidariedade à Diana Assunção, que vem sofrendo os mais variados ataques e ameaças em sua página no Facebook por criticar políticas do governo de João Doria – incluindo ameaças a sua integridade física.

Na última terça-feira (24), Diana fez um vídeo postado em suas redes em que acompanha a pintura de cinza por cima de mais um mural de grafite na cidade realizada pela gestão Doria. Em poucas horas, começou a sofrer uma enxurrada das mais absurdas ofensas e ameaças a sua pessoa.

Os ataques vão desde o pedido da extinção de entidades de classe dos trabalhadores (como o MTST), passando por ofensas rasteiras, como “mandar lavar uma louça”, até ameaças de morte, com frases como “vai acordar com a boca cheia de formiga” ou “memes” com referência ao esquartejamento de Elisa Samúdio pelo goleiro Bruno.

O vídeo em questão já tem mais de 500 mil visualizações nesta quinta-feira à tarde e continua recebendo os mais diversos tipos de ofensas e ataques orquestrados. Reafirmamos aqui nossa solidariedade em meio a estes ataques.

Toda solidariedade a Diana Assunção!

Plenária do PSOL Araraquara, 28 janeiro de 2017




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias