×

BAHIA | PM da Bahia assassina artista plástico e gera revolta na população

terça-feira 24 de abril de 2018 | Edição do dia

O artista plastico de 61 anos Arnaldo Filho,conhecido na cidade de Candeias como Nandinho,foi assassinado dentro de sua casa na última noite de sábado pela PM da Bahia.

Segundo o relato de moradores,os PM’s chegaram em busca de um suspeito e já chegaram atirando na casa do artista plástico que estava desarmado, segundo a PM de Rui Costa(PT-BA) o artista plástico atirou contra a guarnição mas a arma falhou.

Segundo a sobrinha do artista o tio não tinha nenhuma arma e no momento do assassinato o tio estava pintando um quadro o que fez com que o grito de a "única arma dele era o pincel" fosse entoada em um protesto que amigos e familiares fizeram pedindo justiça e que seja investigada sua morte que foi feita pela PM da Bahia.

A família tentou registrar o assassinato do artista plástico por meio de um boletim de ocorrência na delegacia mas não conseguiu.

A polícia nas mãos do PT é exatamente a mesma que do PSDB e do PMDB, reprimiu professores em greve em Belo Horizonte e na mesma semana assassinou um artista plástico na Bahia.


Temas

Bahia    Sociedade



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias