Erro de execução squelettes/b5_mod_head_article.html
×

Opera Mundi | "Outubro", da Opera Mundi, com Letícia Parks, Igor Felippe e José Genoíno sextas às 19h

Às sextas, às 19h, vai ao ar pelo portal Opera Mundi o programa "Outubro", apresentado por Breno Altman e com a participação de Letícia Parks, Igor Felippe e José Genoíno, analisando a corrida eleitoral e a situação política nacional.

sexta-feira 19 de agosto de 2022 | Edição do dia
OUTUBRO #3: José Genoíno, Igor Felippe e Letícia Parks - 19/08/2022 - YouTube

O programa "Outubro", exibido no Youtube pelo portal Opera Mundi entrará ao ar todas as segundas, quartas e sextas, às 19h. Às sextas, os três convidados analisarão a situação política nacional frente à corrida eleitoral.

Letícia Parks é formada em letras pela Universidade São Paulo (USP), professora e militante do Movimento Revolucionário de Trabalhadores (MRT). Parks também é editora no site Esquerda Diário e uma das fundadoras do Quilombo Vermelho. A ativista já organizou dois livros: Revolução e o negro e Mulheres negras e marxismo, ambos publicados pelas Edições Iskra.

Igor Felippe é jornalista, militante do Movimento Brasil Popular e atua na secretaria nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Atualmente, Felippe está na coordenação da campanha de comitês populares em apoio ao ex-presidente Lula, fazendo parte também do conselho político do jornal Brasil de Fato, da TVT e Rede Brasil Atual.

José Genoíno Neto iniciou sua militância política através do movimento estudantil. É em 1970 que entra para a Guerrilha do Araguaia, permanecendo até 1972, quando foi capturado pela repressão, passando cinco anos preso. Após a soltura, retoma sua militância e segue empenhado em movimentos sociais e com o processo de redemocratização no Brasil. Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), Genoíno foi deputado federal pelo estado de São Paulo e presidente nacional da legenda.

O programa irá ao ar no Youtube às 19h: https://youtu.be/GaBE9V8YNfo




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias