ESQUERDA DIÁRIO

O Esquerda Diário precisa de você: CONTRIBUA FINANCEIRAMENTE

O Esquerda Diário é parte da rede internacional de diários digitais La Izquierda Diario, um instrumento das lutas dos trabalhadores, mulheres, negros, LGBTs, jovens e imigrantes, presente em 14 países e em 8 idiomas (espanhol, inglês, português, francês, alemão, italiano, catalão e turco).

segunda-feira 24 de agosto| Edição do dia

Neste momento no Brasil, com a classe trabalhadora e o povo pobre espremidos entre a crise econômica e o descaso dos governos frente à pandemia, batalhamos para contribuir na organização e unidade da classe trabalhadora contra o desemprego e a precarização, e para enfrentar a extrema-direita de Bolsonaro e Mourão, bem como as instituições do golpe institucional, como STF e Congresso Nacional e governadores, e também os capitalistas e a mídia burguesa. E isso sempre de forma independente do PT, que gerenciou os negócios dos capitalistas no Brasil durante 13 anos.

Como uma ferramenta com alcance de mais de 2 milhões de leitores mensalmente, o Esquerda Diário tem buscado fortalecer essa batalha, em meio à pandemia que aumentou a importância dos meios digitais, criando novas iniciativas de difusão nas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook, Tiktok, WhatsApp e Telegram), aumentando a produção de conteúdo em podcasts, estreando novos programas semanais no YouTube, além do suplemento político-teórico semanal Ideias de Esquerda, inaugurando um Campus Virtual com cursos gratuitos de teoria marxistas abordando os clássicos e outros temas fundamentais, e criando o Observatório da Precarização do Trabalho e da Reestruturação Produtiva, para fortalecer a luta dos trabalhadores precários que tiveram os entregadores na linha de frente.

E tudo isso o Esquerda Diário faz sem receber nenhum financiamento do Estado, de empresas ou partidos da ordem – sejam da extrema-direita, do centro golpista, ou mesmo da esfera petista – sem te encher de publicidade, nem cobrar absolutamente nada pelo acesso irrestrito a quantas matérias você quiser ler por mês. Mantendo nossa independência financeira pra seguir tendo nossa independência política.

Contamos unicamente com o esforço militante de centenas de colaboradores espalhados por locais de trabalho e estudo em diversos estados do país.

Seja na cobertura de processos de luta dos trabalhadores, na redação de matérias e análises nacionais e internacionais ou na aquisição de materiais de denúncia, seja no financiamento dessas iniciativas, o que nos motiva é a convicção na necessidade de mostrar o que a mídia esconde. De levar pra mais pessoas uma informação independente, de cercar de solidariedade as greves e apoiar as lutas da juventude, das mulheres, negros e LGBTs. De transmitir as ideias e os fundamentos que fortaleçam a organização dos próprios trabalhadores para retomarem os sindicatos como instrumentos de luta das mãos da burocracia sindical da UGT, Força Sindical, CUT e CTB.

Para isso, seu apoio é fundamental! Veja a seguir as opções de valores para contribuição mensal. Se puder colaborar com o financiamento desse projeto, clique em uma das opções mais abaixo. Se não puder, tudo bem, continue acessando todo o nosso conteúdo totalmente de graça, você já dá um apoio fundamental lendo e compartilhando o Esquerda Diário!

Os botões abaixo irão redirecionar você para uma área segura do PagSeguro, para autorizar a cobrança através de cartão de crédito. Todas as opções são para doações mensais. Não há prazo pré-estabelecido para duração das contribuições. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

Para apoiar com 10 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 20 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 35 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 60 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 100 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 150 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 250 reais por mês, clique aqui:

APOIE UMA VOZ REVOLUCIONÁRIA DOS TRABALHADORES: COLABORE COM O ESQUERDA DIÁRIO!




Tópicos relacionados

MRT   /    Esquerda Diário

Comentários

Comentar