×

ESQUERDA DIÁRIO 5 MINUTOS | O ESQUERDA DIÁRIO 5 minutos chega no 100° episódio, construído por e para trabalhadores!

Hoje temos orgulho de estar completando 100 episódios do nosso programa ESQUERDA DIÁRIO 5 minutos, se colocando diariamente ao lado dos trabalhadores e da juventude. Adicione nosso número, se inscreva em nossa lista de transmissão e receba toda manhã em seu WhatsApp!

terça-feira 21 de julho de 2020 | Edição do dia

Sendo um porta voz que chega a milhares de pessoas em todo o Brasil, denunciando as demissões, a negligência dos governos e dos patrões em meio à pandemia, o insuficiente e burocrático auxílio emergencial, a violência policial, o machismo, o racismo e a LGBTfobia.

Absolutamente contra todos os ataques promovidos por governos e patrões, nós disponiblizamos essa ferramenta para denunciar e não se calar, e com independência de classe sempre apontar uma saída da nossa classe, a classe trabalhadora.

Uma saída que questione esse regime degradado fruto do golpe institucional de 2016, uma saída que passe um rolo compressor em toda essa direita golpista e escravista, e uma saída que também seja independente do PT e dos partidos da burguesia.

Queremos chegar cada vez mais aos milhares de trabalhadores, como o pessoal do telemarketing, os petroleiros, os garis, os professores, metroviários, trabalhadores das universidades, terceirizados, correios, entregadores, desempregados, e muitos outros, levando nossas ideias socialistas, construindo aqui no Brasil e internacionalmente uma saída classista e revolucionária.

Queremos estar diariamente ao lado da juventude precária, das mulheres, dos negros, dos indígenas, lgbt’s e imigrantes, lutando pelo Fora Bolsonaro e Mourão e por uma Assembleia Constituinte Livre e Soberana, que não troque apenas os jogadores que estão aí, mas que mude também as regras do jogo, lutando contra toda forma de opressão e exploração. Por isso gritamos também por todo o canto do Brasil: quem mandou matar Marielle?

Por tudo isso e muito mais, venha conhecer nosso programa. Adicione o número +55 11 97750-9596, mande-nos uma mensagem e receba todos os dias no seu WhatsApp o programa ESQUERDA DIÁRIO 5 minutos e nossos materiais.

Estamos presentes também nas plataformas ▶
Spotify / Deezer / Apple Podcasts / AudioBoom / Castbox / Google Podcasts / Podcast Addict




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias