×

PODCAST | O Brasil não é para amadores: análise política do Esquerda Diário agora também em podcast

O programa de análise política semanal do Esquerda Diário "O Brasil não é para amadores" agora está disponível também em formato podcast. Confira no Spotify.

sexta-feira 25 de junho de 2021 | Edição do dia

Todas as terças às 19h30 vai ao ar no YouTube o programa de análise política do Esquerda Diário "O Brasil não é para amadores". Agora, o programa pode ser acompanhado também no formato podcast, disponível no Spotify.

Enquanto os analistas da grande mídia colocam o ponto de vista dos capitalistas e de seus políticos, o Esquerda Diário é uma mídia anticapitalista que traz tudo que os poderosos não mostram. Em breve lançameremos novo site, buscando avançar em ser uma ferramenta da classe trabalhadora e dos oprimidos, contra Bolsonaro, Mourão e seu governo de extrema direita, sem nenhuma confiança no Congresso Nacional, STF e também sem ilusões na política conciliadora de Lula, que busca acordos com a direita rumo a 2022.

"O Brasil não é para amadores" busca analisar a complexidade da política brasileira com essa perspectiva. Com Valéria Muller e Danilo Paris, acompanhe semanalmente pelo YouTube e também agora pelo Spotify.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias