Política

Novo recorde de Bolsonaro: 1.726 mortos por covid em 24h

terça-feira 2 de março| Edição do dia

Brasil de Bolsonaro marca mais um recorde de mortes registradas em 24 horas: 1.726. São Paulo e Rio Grande do Sul também apresentaram recordes históricos: 468 e 185 mortes, respectivamente.Os novos dados são do consórcio dos veículos de imprensa e atualizados de acordo com as secretarias estaduais de saúde.

As aberturas de escolas de forma insegura, as flexibilizações levadas a frente pelos governadores e prefeitos do norte a sul, a ausência de políticas efetivas na construção de hospitais, contratação de funcionários da saúde, a demora da vacina, a ausência de testes massivos, o negacionismo abjeto do presidente Bolsonaro... essas são algumas das razões que nos trouxeram até aqui.

Foram identificados também 59.925 novos casos em todo o território nacional, ainda que segue havendo muita subnotificação.

A cada dia que passa, Brasil bate novos recordes e sabemos que, além do negacionismo assassino de Bolsonaro e seu governo, os governadores que vêm governando de acordo com os lucros dos empresários também são responsáveis.




Tópicos relacionados

Coronavírus e Educação   /    Bolsonaro   /    Família Bolsonaro   /    Crise do Coronavírus   /    COVID-19   /    Coronavírus   /    Governo Bolsonaro   /    Política

Comentários

Comentar