×

ESQUERDA DIÁRIO COMENTA | Novo programa Esquerda Diário Comenta trará ponto de vista da classe trabalhadora em 2 minutos

sábado 15 de maio de 2021 | Edição do dia

Na próxima segunda-feira será o lançamento do programa Esquerda Diário Comenta, novo programa de comentário político diário que estará em todas as redes sociais. Com trabalhadores e jovens de diversos estados, o programa se propõe apresentar o ponto de vista da classe trabalhadora sobre os principais fatos políticos nacionais e internacionais.

Sobre o lançamento do Esquerda Diário Comenta conversamos com Flávia Valle, professora em Minas Gerais que expressou um pouco a iniciativa: "Hoje nós já lançamos um programa piloto tratando do tema do ataque do assassino Estado de Israel na Faixa de Gaza, um tema fundamental para a classe trabalhadora e a juventude internacional. E nossa proposta é justamente essa, buscando utilizar um instrumento mais ágil em vídeo, queremos transmitir os principais temas do país e do mundo de maneira simples e com o ponto de vista da nossa classe".

O programa será diário e estará em todas as redes sociais, sobre isso Flávia complementou: "O programa estará disponível nas redes de segunda a sábado sempre à tarde. Serão 2 minutos para que trabalhadores e jovens possam se informar pela esquerda e em polêmica direta com a imprensa oficial ou golpista. Queremos que seja de fato um instrumento de informação e combate. Para isso estarei acompanhada de companheiras e companheiros de diversos estados do país como Carolina Cacau do Rio de Janeiro, Cristina Santos de Pernambuco, Adailson Rodrigues do Rio Grande do Sul e Maíra Machado e Fernanda Peluci, ambas de São Paulo".

O Esquerda Diário Comenta terá sua estreia na próxima segunda e estará no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e TikTok. "Chamamos todos a assistir, compartilhar e também opinar para que realmente seja uma ferramenta da nossa classe. Na próxima semana são muitos temas que queremos abordar como a CPI da Covid e a disputa pelas vacinas, o corte nas federais, a greve dos metroviários de São Paulo, as pesquisas eleitorais em torno de Lula e Bolsonaro e outros temas", finalizou Flávia.


Temas

MRT



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias