O aplicativo solicita acesso aos arquivos de mídia particulares dos professores, além de localização e agenda de contatos.
Nossa Classe - Educação
Vem construir uma forte alternativa para o nosso sindicato que seja antiburocrática e de luta, para organizar nossa força contra Tarcísio e as reformas.
Texto para fomentar o debate na campanha lançada aqui no Esquerda Diário pela revogação integral da Reforma do Ensino Médio.
Saulo Lance Reis
Vem reajuste tão necessário, mas será por subsídio acabando por atacar outros direitos.
Milhares de docentes ainda estão sem perspectivas de aulas para esse ano como consequência da “Nova Carreira”.
Victor CubaiáDanielle Jardini
Na próxima segunda-feira (30) foi convocado pela Apeoesp ato da categoria frente a caótica atribuição de aulas. É urgente que a direção majoritária do sindicato organize um plano de lutas pela revogação integral e imediata da farsa da nova carreira e da reforma do ensino médio que aprofundaram o (...)
O método, que até então consistia em seguir a pontuação dos professores, agora passa a dar prioridade a maiores jornadas.
Veja aqui a declaração da professora Marcella Campos do Movimento Nossa Classe Educação e diretora pela oposição da Apeoesp.
Marcella Campos, diretora estadual da Apeoesp Nossa Classe - Educação
Efetivação já dos professores contratados, sem a necessidade de concurso público!
Flávio Afonso
Redação
Basta da divisão entre professores! Por direitos iguais a todos e pela efetivação de todos os contratados, sem a necessidade de concurso público!
Lia Costa
Com a exclusão da esquerda, primeiro debate dos pré-candidatos ao governo de SP foi balizado pela direita e seus interesses, incluindo o tema da educação.
Lia CostaSergio Araujo
Professores estaduais de SP sofrem corte de 50% da gratificação noturna, mesmo aqueles que não aderiram a Nova Carreira.
Danielle Jardini
Que a Apeosp convoque amplamente reuniões de RE's abertas e assembleias. É por este caminho que será possível construir um plano de lutas e não esperar as eleições.