×

3J | Neste 3J, acompanhe as manifestações contra Bolsonaro que acontecem de Norte a Sul

Hoje, 3 de julho, é o dia em que diversas manifestações acontecem em diversas capitais e cidades do país em repúdio ao governo Bolsonaro e sua condução da pandemia. Além dos atos nacionais, manifestações também ocorrem em outros países.

sábado 3 de julho | Edição do dia

Hoje, 3 de julho, é o dia em que diversas manifestações acontecem em várias capitais e cidades do país em repúdio ao governo Bolsonaro e sua condução da pandemia. Além dos atos nacionais, manifestações também ocorrem em outros países.

Leia: 3J conta Bolsonaro começou com atos em várias cidades do mundo.

As manifestações foram antecipadas diante do sentido de urgência que cresceu entre os jovens e os trabalhadores após os escândalos de corrupção que envolvem o governo na compra de vacinas.

Nesta manhã, já começaram as manifestações em algumas cidades de Recife, Rio de Janeiro, Florianópolis, Pará, São Paulo e outras.

Pela manhã e até o começo da tarde já ocorreram enorme atos em algumas capitais, como Recife, Rio de Janeiro, Florianópolis e Pará.

Confira:

RIO DE JANEIRO

Rio é palco de nova grande manifestação contra Bolsonaro neste 3J

A manifestação teve início às 10h da manhã no centro da cidade, no Monumento à Zumbi, na Av. Presidente Vargas e seguiu em direção à igreja da Candelária, ocupando três faixas da pista.

RECIFE

3J em Recife: cidade tem novo grande ato contra Bolsonaro

Mais uma vez, a cidade registra grande ato contra Bolsonaro. Desta vez, o ato saiu em caminhada da Praça do Derby, até a Ponte Duarte Coelho.

CAMPINAS

Campinas tem grande ato contra Bolsonaro neste 3J

Desde as 10h da manhã, no Largo do Rosário, os manifestantes começaram a se reunir em Campinas para protestar pelo Fora Bolsonaro.

BELÉM

O Esquerda Diário está presente com blocos em algumas cidades levantando a necessidade da luta contra Bolsonaro ser também contra Mourão, e que a isso se dê a partir de uma Greve Geral convocada e construída pelas centrais sindicais em todo os locais de trabalho, junto com a juventude e os movimentos sociais.

Siga acompanhando a cobertura do Esquerda Diário ao longo de todo o dia de hoje através do site e das redes sociais.

https://www.youtube.com/c/EsquerdaDi%C3%A1rio




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias