×

’’Nem tudo no governo Temer é ruim’’, diz Bolsonaro

’’O que está dando certo, você tem que continuar. Eu não vou dizer que tudo está errado no governo Temer, né?’’, disse o reacionário candidato à presidência Jair Bolsonaro.

domingo 21 de outubro de 2018 | Edição do dia

O reacionário candidato à presidência, Jair Bolsonaro, não descarta a possibilidade de manter ministros do governo Michel Temer caso vença estas eleições. De acordo com as suas palavras, ’’O que está dando certo, você tem que continuar. Eu não vou dizer que tudo está errado no governo Temer, né?’’.

As suas medidas como a PEC do teto dos gastos e a reforma trabalhista implementadas pelo governo Temer não passam de brutais ataques contra a maioria da população. O que deu certo no governo Temer, para Jair Bolsonaro, é justamente o que aprofundou o sucateamento de serviços que a maioria da população brasileira utiliza e deixou milhares de trabalhadores submetidos ao trabalho precário.

O candidato reacionário não disse os nomes dos ministros que poderiam ser mantidos, mas certamente serão aqueles que terão mais ’’competência’’ para poder aprofundar os ataques que Michel Temer iniciou. O candidato ainda defendeu a autonomia do Banco Central e disse que não tem um nome para chefe do governo. Para ele, tem que conversar com o Paulo Guedes, posto Ipiranga de Jair Bolsonaro, que está na linha de frente de implementar estes ataques.

Estas declarações foram feitas pelo candidato a presidência do país pelo PSL na casa do empresário Paulo Marinho, mostrando que nos mínimos detalhes Jair Bolsonaro não esconde o seu caráter pró-patronal. No local, o candidato gravou alguns programas de campanha pela manhã e deu entrevistas para veículos de comunicação do Nordeste, enquanto foge dos debates eleitorais.

A declaração de Jair Bolsonaro sobre que ’’tem coisas positivas no governo Temer’’, apenas reforça a ideia de que Bolsonaro quer aprofundar o sucateamento do serviço público e o fim do direitos trabalhistas feitos por Michel Temer. Foi em nome destas medidas que Bolsonaro considera positiva e pretende aprofundar no seu possível governo, que o governo Temer realizou os seus acordos espúrios que são motivo de rechaço popular.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias