×

Machismo | Mulheres denunciam nojento assédio sexual de instrutores de Auto Escola em São Paulo

Uma das vítimas fez a denúncia em sua rede social, contra o assédio sexual de um instrutor da Auto Escola Strada, localizada em São Paulo (SP). "Eu não fui a primeira e não vou ser a última. Mas eu queria avisar todas vocês! Porque é uma merda ter que vivenciar tudo isso apenas por ser mulher!", disse a vítima. Denúncia levou a que outras mulheres também denunciassem os abusadores, escancarando a sociedade patriarcal e machista que a mulher deve enfrentar diariamente.

terça-feira 2 de novembro | Edição do dia

Imagem: Print/Instagram

Segundo relatos, existem apenas três instrutores e dois deles são abusadores. De forma repugnante, a Auto Escola alega ser apenas o "jeito deles de agir". Veja denúncia feita por uma das vítimas em sua rede social:

Essa denúncia levou a que outras mulheres também denunciassem os abusadores, como se vê em outra postagem:

Relatos escancaram a sociedade patriarcal e machista que a mulher se vê obrigada a enfrentar diariamente, tendo que passar por situações nojentas como estas, ou até piores. Esse é o Brasil do reacionário Bolsonaro, que com seu discurso machista incentiva cenas absurdas como essas, ao mesmo tempo que vemos a Justiça libertar DJ Ivis, que cometeu agressões machistas contra a ex-esposa e a absolvição do empresário acusado de estuprar Mari Ferrer.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias