Política

MORTES POR COVID

Minas Gerais já passa de 30 mil óbitos pelo novo Coronavírus

Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira indica que o Estado se aproxima dos 31 mil óbitos pelo novo Coronavírus.

quarta-feira 21 de abril| Edição do dia

(foto: Flickr- 16/01/19)

Nas últimas 24h, o Estado de Minas Gerais registrou 468 mortes e mais 11.905 novos casos de Covid-19, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG). Até agora, o Estado tem um total de 1.298.176 infecções e 30.994 mortes devido ao coronavírus.

O Boletim Epidemiológico, como ocorre nos feriados e finais de semana, não chegou a registrar por completo as pessoas que foram hospitalizadas devido a pandemia ou que fizeram isolamento domiciliar. Ainda não foi relatado se algum dos 39 municípios mineiros ainda sem óbitos chegaram a registrar mortes pela doença, porém outras 814 cidades anunciaram novos óbitos por Covid-19.

De acordo, também, com a Prefeitura de Juiz de Fora, o município registrou 1.321 mortes e 27.408 infectados pelo coronavírus, além dos 75.991 casos considerados suspeitos.

Consequência da postura negacionista do governo Bolsonaro e das condutas demagógicas dos governadores, como as de Romeu Zema (NOVO) e João Dória (PSDB), o Brasil segue numa situação caótica e extremamente preocupante de pandemia.




Tópicos relacionados

Governadores   /    BolsonaroGenocida   /    MORTES COVID-19   /    COVID-19   /    Pandemia   /    Coronavírus   /    Romeu Zema   /    Minas Gerais   /    Política

Comentários

Comentar