×

Fabrício Queiroz | Miliciano Queiroz diz que será candidato a deputado e busca apoio de Bolsonaro e centrão

"Se tiver apoio dos Bolsonaro, serei o deputado mais votado do Rio" disse Fabrício Queiroz em entrevista. O pivô do caso de corrupção das rachadinhas e amigo de longa data da família Bolsonaro deve se candidatar nas eleições para deputado federal.

terça-feira 18 de janeiro | Edição do dia

Foto: Reprodução SBT

Em entrevista ao Estado de São Paulo, Fabrício Queiroz afirmou que deve ser candidato a deputado federal nas eleições deste ano. Queiroz é suspeito de comandar um esquema de corrupção quando era assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Queiroz é policial militar reformado, representante da extrema direita, com um grande histórico de corrupção e proximidade com a milícia no Rio de Janeiro. Queiroz já passou meses foragido, chegou a ser preso de maneira preventiva, mas foi solto, quando o judiciário tomou várias decisões em julgamento a seu favor.

Na entrevista, ele afirma que será candidato a deputado federal nas próximas eleições e que conta com grande apoio de conservadores. Mesmo com a rejeição de Bolsonaro batendo recorde, Queiroz afirma que com apoio do presidente e de sua família será o candidato mais votado do Rio.

"Se eu tiver o apoio dos Bolsonaros, serei o deputado mais votado do Rio" disse na entrevista ao Estado de São Paulo.

Queiroz procura um partido para se candidatar e já teve conversas com o PTB, do deputado Bolsonarista Roberto Jeferson.

A possível candidatura de Fabrício Queiroz escancara a força que a extrema direita tem no país, que ainda conta com o apoio dos setores do regime, como o judiciário que já decidiu a favor de Queiroz em vários julgamentos e que o permitirá ser candidato mesmo com tantas provas e evidências de corrupção.

Para enfrentar a extrema direita e seus representantes, como Fabrício Queiroz é necessário que toda a esquerda e os sindicatos mobilizem os trabalhadores, que é quem mais sofre com a crise capitalista e os ataques que o regime impõe, para que o Bolsonarismo e seu projeto seja derrotado na luta de classes.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias