×

#FORÇADIANA | Mídia repercute denúncia de Diana Assunção contra Doria e ameaças que recebeu

Desde que gravou um vídeo de denúncia contra a política higienista de João Doria em perseguição à arte de rua, com quase um milhão de visualizações, Diana Assunção passou a receber ameaças de admiradores de Doria e Bolsonaro. Veículos da mídia como Brasil 247, Portal Fórum, Rede Brasil Atual e Esquerda Online repercutiram as ameaças e a denúncia feita por Diana.

quarta-feira 1º de fevereiro de 2017 | Edição do dia

O vídeo gravado por Diana Assunção denunciando a política higienista de Doria e mostrando sua ação ao apagar com tinta cinza os grafites na Avenida 23 de maio viralizou nas redes. Apenas no Facebook, já são quase um milhão de visualizações. Confira abaixo o vídeo:

A imensa repercussão da denúncia de Diana deixou os admiradores do direita Doria irritados, e, junto com os fãs do militar deputado Jair Bolsonaro, eles vieram aos milhares deixar seus comentários na página de Diana. Como mostramos aqui, a maior parte dos comentários eram de cunho extremamente ofensivo ou diretamente ameaças contra Diana.

Uma grande onda de solidariedade chegou de todas as partes do Brasil à Diana, incluindo figuras como o Juiz do Trabalho Jorge Luiz Souto Maior, a dirigente estudantil chilena Bárbara Brito, o dirigente do MTST Guilherme Boulos, o vereador Eduardo Suplicy, entre muitos outros.

A denúncia de Diana e as ameaças feitas a ela agora estão repercutindo em diversos veículos da mídia. Confira abaixo alguns deles:

A Revista Fórum fez uma matéria denunciando as ameaças.

A Rede Brasil Atual fez uma matéria sobre o caso, mostrando alguns dos comentários feitos na página:

O Brasil 247 também veiculou a notícia da ameaça a Diana:

O site Esquerda Online também denunciou a intimidação sofrida por Diana e Isa Penna ao irem à Delegacia da Mulher:

Diana segue denunciando a política de Doria, fazendo parte da campanha lançada pela Juventude Faísca e pelo Esquerda Diário "Em Defesa da Arte de Rua".




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias