×

ELEIÇÕES 2020 | Metroviários de SP publicam manifesto em apoio à Bancada Revolucionária de Trabalhadores

Reproduzimos manifesto dos metroviários de SP em apoio à Bancada Revolucionária, candidatura coletiva para vereador em SP nestas eleições.

sábado 10 de outubro de 2020 | Edição do dia

Metroviários de SP publicam manifesto em apoio à Bancada Revolucionária de Trabalhadores, candidatura coletiva do MRT para vereador em SP nestas eleições, com filiação democrática no PSOL. Há muitos anos a Bancada Revolucionária vem apoiando e participando lado a lado das lutas dos metroviários de SP em várias batalhas. Veja abaixo o manifesto com mais de 80 assinaturas de metroviários.

Confira também aqui entrevista que os metroviários realizaram com a Bancada Revolucionária e o resgate de vários momentos em que a Bancada estiveram presentes nas lutas dos metroviários: "Juntos na luta por direitos e um transporte 100% estatal": Metroviários entrevistam a Bancada Revolucionária

Metroviários em apoio à Bancada Revolucionária de Trabalhadores

Nós, metroviários e metroviárias, apoiamos a Bancada Revolucionária, candidatura coletiva do MRT para a câmara de vereadores de São Paulo! Essa candidatura, composta por Diana Assunção, Leticia Parks e Marcello Pablito, luta por Fora Bolsonaro, Mourão e os golpistas! Contra o STF, o congresso, os governadores como Doria e todos que estão abraçados para atacar os nossos direitos! Estão há vários anos junto com os metroviários em cada luta por nossos direitos, contra os ataques de Doria e a privatização, e defendem a estatização de todos os transportes, sem indenização, sob controle dos trabalhadores, em aliança com os usuários! E nessas eleições apresentam uma candidatura a serviço de fortalecer a luta da nossa classe, não somente em São Paulo, mas em todo o país, unificando efetivos, terceirizados, precários, junto às mulheres, negros, LGBTs e à juventude, para barrar a reforma administrativa, o PL do Doria, revogar todas as reformas que atacam os trabalhadores e o povo, e arrancar nossos direitos!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias