×

Farra bolsonarista | Megachurrasco com mais de 2 mil pessoas para Bolsonaro é vetado em Presidente Prudente

Na agenda extra oficial de Bolsonaro estava marcado um churrasco com mais de 2 mil pessoas em Presidente Prudente para o próximo sábado (31), porém a prefeitura que sempre se mostrou alinhada com o governo nacional decidiu vetar o evento, acatando a decisão da justiça.

quinta-feira 29 de julho | Edição do dia

Foto: Agência Brasil

Bolsonaro vai à cidade neste sábado para o credenciamento do Hospital Regional do Câncer - que agora se chamará Hospital da Esperança - juntamente ao SUS. Além disso, na sua agenda extraoficial está marcada um motociata com seus apoiadores na cidade.

O prefeito Ed Thomas (PSB) que tinha feito decretos permitindo atividades com um grande flexibilidade nas restrições sanitárias, permitindo a cidade realizar grandes feiras agrárias e leilões de gado.

A cidade com forte pressão ruralista que apoia o governo, tendo como organizadores desse megachurrasco a UDR (União Democrática dos Ruralistas), organização que nasceu na década de 90 para defender os latifundiários nos seus ataques contra o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e suas ocupações de terra.

Veja também: Militares da ativa e da reserva do governo Bolsonaro recebem até R$17 mil de aumento




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias