×

MARIELLE FRANCO | Marielle, presente! Estudantes da UCS organizam ato nesta sexta

Se somando à revolta que se expressou em todo o país na última quinta (15), estudantes da Universidade de Caxias do Sul convocam ato político nesta sexta (16) em repúdio ao assassinato de Marielle Franco.

Pão e Rosas@Pao_e_Rosas

sexta-feira 16 de março de 2018 | Edição do dia

Desde a noite da última quarta-feira, dia 14 de janeiro de 2018, todo o país passou a sediar inúmeros atos em memória à vereadora Marielle Franco, assassinada brutalmente pela aparelhagem de opressão do Estado do Rio de Janeiro. A morte da militante negra, feminista, mãe, lésbica e moradora de comunidade periférica simboliza o ataque a todos que compactuam dos mesmos ideais e resistem diante da sociedade burguesa.

Estudantes da Universidade de Caxias do Sul (UCS), seguindo a onda de descontentamento com a atual situação, organizam um ato político em memória da vereadora e tantos outros em situações de semelhante opressão estatal, nas dependências da Instituição às 18h30min dessa sexta-feira, dia 16 de março.

Caxias do Sul ainda contará com outro ato que ocorrerá na praça central da cidade, dia 17 de março às 16h30, e faz-se indispensável mediante as atuais circunstâncias as quais todos nós estamos submetidos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias