×

Ataque Racista | Marcello Pablito, pré-candidato a deputado federal pelo MRT, e Letícia Parks repudiam ataques racistas sofridos por Leonardo Péricles

Marcello Pablito, pré-candidato a deputado federal pelo Movimento Revolucionário de Trabalhadores, e Letícia Parks repudiam o ataque racista sofrido nas redes sociais por Leonardo Péricles (UP).

quinta-feira 21 de julho | Edição do dia

Nesta última semana a extrema direita bolsonarista escolheu mais um alvo da esquerda para atacar nas redes sociais. Leonardo Pericles, pré-candidato à presidência pela UP (Unidade Popular), vem sofrendo com nojentos ataques racistas em suas redes sociais.

Com frases nazistas da soberania branca como “Viva o racismo! Preto nojento!”, as ofensas por parte de votantes e apologistas de bolsonaro são inadmissíveis e expressam o que existe de pior e mais reacionário na extrema direita.

Frente a esse ataque, Marcello Pablito, pré-candidato a deputado federal pelo MRT e pelo Pólo Socialista e Revolucionário, publicou:

Letícia Parks, militante do MRT, também repudiou os ataques em suas redes sociais:

Ambos chamam atenção para a urgência de enfrentar a extrema direita e seus ataques racistas através da luta de classes, através da ação organizada da classe trabalhadora.

É preciso enfrentar Bolsonaro e a extrema direita com os métodos de luta da classe trabalhadora, lutando também para revogar as reformas e os ataques contra a nossa classe.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias