Política

ELEIÇÕES 2020 | MAMÃE FALEI

Mamãe Falei ilude jovens com projeto de criar novos empresários para explorar jovens negros

Artur do Val, o patético Yotuber Mamãe Falei, um milionário que nunca trabalhou na vida, quer governar São Paulo para por de pé o projeto “Jovem Capitalista”, e formar os novos empresários da Faria Lima que irão explorar a juventude negra por seus aplicativos e trabalhos precários.

sexta-feira 2 de outubro| Edição do dia

Foto: Reprodução TV

Mamãe Falei, conhecido Youtuber da direita, que agora é candidato à prefeitura, levantou no debate a proposta de seu projeto, o “Jovem Capitalista”. Um programa para formar a nova geração de empresários que irá explorar a juventude negra de dentro de seus luxuosos escritórios na Faria Lima.

Milionário, Artur do Val sempre se gaba de ser o candidato que não usa verbas públicas. Um privilégio de um empresário que enche rios de dinheiro com vídeos no Youtube e faz demagogia com a população.

Defensor das reformas que arrancaram dos trabalhadores seu direito à aposentaria, e também da reforma trabalhista, ele é mais um dos que quer governar São Paulo para fazer a maior metrópole do país funcionar ainda mais em função dos empresários e de seus lucros, enquanto as massas trabalhadoras cada dia pagam mais pela crise que vivemos.

Um dos candidatos que entra no grupo dos “desprezíveis”, ele faz chacota da cultura negra, e diz que quer acabar com projetos públicos de aulas de pixo e de break dance, para em seu lugar dar aulas de empreendedorismo, e formar os “jovens capitalistas”.

Com um tom ofensivo no debate, ele se destacou por suas posições reacionárias, ao lado de Joice Hasselman. Se diz ser a grande diferença entre todos os candidatos, mas na verdade é farinha do mesmo saco que toda essa corja de direita. Um empresário defensor da hiper exploração, de todo o tipo de ataque aos direitos dos trabalhadores, das mulheres, negros e LGBTs, que esbraveja contra a “doutrinação comunista”, mas que quer enfiar goela abaixo da juventude sua ideologia porca, meritocrática e que sustenta a vida de miséria que vivem hoje os trabalhadores brasileiros.

Mamãe Falei é um típico exemplo de candidato que quer governar para o empresariado da Faria Lima, sem esconder isso em nenhum momento. Defensor do “direito de lucrar” de empresas como a Rappi, Uber, Ifood, quer ser prefeito para passar da juventude negra que pense em se levantar por melhores condições de trabalho.




Tópicos relacionados

Eleições municipais 2020   /    Racismo   /    exploração   /    precarização   /    Trabalho Precário   /    Educação   /    São Paulo   /    Política

Comentários

Comentar