×

Chamando o gado | Malafaia convoca nas redes evangélicos para ato golpista pró-Bolsonaro no 07 de setembro

segunda-feira 23 de agosto | Edição do dia

Nesta segunda-feira (23), o pastor Silas Malafaia publicou um vídeo convocando os evangélicos para participar do ato golpista dos apoiadores de Bolsonaro que acontecerá no dia 07 de setembro na Avenida Paulista, em São Paulo.

No vídeo, além de Malafaia, estão os religiosos pastor Claudio Duarte, Renê Terra Nova, Magno Malta, Samuel Câmara, apóstolos César Augusto e Estevam Hernandes e o porta-voz do Movimento NasRuas Tomé Abduch, que na chamada aparecem
confirmando presença no ato e chamando a população para participar do manifesto.

Malafaia e demais pastores evangélicos são apoiadores de carteirinha de Bolsonaro desde o início do mandato, e graças ao presidente, as igrejas já conseguiram inúmeras regalias como o perdão de dívidas bilionárias que elas tinham em impostos. Perdão que foi aprovado no próprio Congresso, contando com votos do próprio PCdoB.

Bolsonaro e seu gado de estimação seguem fazendo seus atos reacionários com todo seu discurso golpista, defendendo o voto impresso e intervenção militar. Algo que toda a classe trabalhadora deve repudiar completamente e batalhar contra esse governo assassino que descarrega ataques em cima dos trabalhadores, sem confiança no STF e o Congresso que também aplica esses mesmos ataques.

Leia também: Militares desfilam por cima da fome e dos ataques: qual resposta nossa classe precisa dar?




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias