×

BOLSONARO | Mais um filho de Bolsonaro ensaia entrar para o carreirismo reacionário da família

Com 19 anos, Jair Renan Bolsonaro dá seus primeiros passos para seguir a tradição carreirista e reacionária do pai e de seus três irmãos mais velhos.

segunda-feira 5 de fevereiro de 2018 | Edição do dia

Com 19 anos, Jair Renan Bolsonaro dá seus primeiros passos para seguir a carreira do pai e de seus três irmãos mais velhos. Renan, como é conhecido, criou recentemente uma página de figura pública no Facebook, onde já conseguiu 17 mil curtidas.

Sua página poderia ser mais uma fanpage de seu pai, dando voz a grandes fazendeiros conservadores e a polícia militar, além de memes e videos vangloriando os discursos de seu pai saudosos aos porões da ditadura. Não é possível encontrar nenhuma ideia ou projeto, apenas a mesma ladainha reacionária e nacionalista que sua família carrega, enquanto enriquecem com os privilégios dos políticos dessa democracia degradada, ganhando terras e o famigerado auxílio-moraria.

Família Bolsonaro recebeu R$ 730 mil de auxílio-moradia enquanto adquiria inúmeros imóveis

Eleitoralismo e carreirismo bastante típico dos políticos dessa democracia burguesa, da qual Bolsonaro e família querem se pintar de "nova cara" direitista e repressora. Não são capazes de esconder as rugas que essa democracia, que depois do golpe e suas sucessivas violações ao próprio sufrágio universal, cada vez mais degenerada produz.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias