Sociedade

MUDANÇA NA SAÚDE

Mais do mesmo: novo ministro da saúde quer continuar o trabalho desastroso de Pazuello

Marcelo Queiroga, novo ministro da saúde escolhido por Bolsonaro, disse a jornalistas que apenas executa a política de Bolsonaro e ainda fez elogios a Pazuello, um dos responsáveis pela vacinação a passo de tartaruga e pela tragédia de Manaus.

terça-feira 16 de março| Edição do dia

(Foto: Reprodução)

Queiroga disse ainda que será continuidade do trabalho de Pazuello, que, segundo ele, tem “trabalhado arduamente para melhorar as condições sanitárias do Brasil”. Ele terminou pedindo unidade nacional contra o vírus e afirmando, hipocritamente, que Bolsonaro está muito preocupado com a situação, quando o presidente parece estar mais preocupado em perseguir aqueles que o criticam do que de fato em combater a pandemia no país.

Veja também: [VÍDEO] “O que o ministério da saúde tem a ver com distribuição de oxigênio?!”, diz Pazuello

Queiroga mostra que quer ser mais do mesmo na gestão da pandemia que já matou quase 280 mil pessoas no país, fruto do negacionismo de Bolsonaro e das políticas dos governos estaduais e municipais.

Veja também: Entre recordes de mortes por Covid, de desemprego e de ataques: só nossa classe pode impor uma saída de emergência




Tópicos relacionados

Marcelo Queiroga   /    Fora Bolsonaro, Mourão e os golpistas   /    Colapso da saúde   /    Vacina contra a covid-19   /    Família Bolsonaro   /    Eduardo Pazuello   /    Eduardo Pazuello   /    COVID-19   /    Pandemia   /    Coronavírus   /    Governo Bolsonaro   /    Jair Bolsonaro   /    Sociedade

Comentários

Comentar