Gênero e sexualidade

#JUSTICAPORMARIFERRER

Mais de 4 milhões de assinaturas por Mari Ferrer. "É preciso sermos milhares nas ruas", diz Diana Assunção

Abaixo assinado exigindo justiça para Mariana Ferrer já ultrapassa 4 milhões de assinaturas.

quarta-feira 4 de novembro| Edição do dia

Já ultrapassa a marca de 4 milhões de assinaturas por justiça para Mariana Ferrer no abaixo assinado compartilhado nas redes sociais.

A sentença escandalosa se tornou o centro das atenções por todo o país e gerou uma comoção enorme com a hashtag #justicapormariferrer, estando em 1° lugar no ranking nacional do Twitter há 2 dias!

Candidata a vereadora em São Paulo pela Bancada Revolucionária de Trabalhadores, Diana Assunção, diz que: "é preciso sermos milhares nas ruas para impor pela força da mobilização a justiça por Mariana Ferrer!"

Dezenas de atos já estão sendo convocados para o próximo final de semana. Veja aqui.

Diana lembra que:

"(...)combater esse judiciário é fundamental na luta por justiça para Mari Ferrer, mas também é necessário enfrentar todo o Estado Capitalista, defendido por essa mesma justiça. Combater o regime do golpe no Brasil, que avança com ataques contra os trabalhadores, negros e mulheres, e batalhar por uma alternativa independente."




Tópicos relacionados

Patriarcado   /    #JUSTIÇAPORMARIFERRER   /    Justiça dos ricos   /    Gênero e Sexualidade   /    Mulheres   /    Machismo   /    Estupro   /    Gênero e sexualidade

Comentários

Comentar