×

MISOGINIA BOLSONARISTA | MISOGINIA: Renan Bolsonaro faz vídeo cuspindo no rosto da própria mãe

Jair Renan Bolsonaro, o filho 04, expressa mais uma vez toda a misoginia e depravação da “Famílicia” Bolsonaro, defensora da família tradicional brasileira, que naturaliza atos de humilhação e degradação da mulher, como faz Jair Renan e toda sua família.

terça-feira 6 de abril de 2021 | Edição do dia

Jair Bolsonaro, o filho 04, seguindo os passos de seus irmãos e seus pais, nos propiciou mais uma uma cena nojenta de machismo e misoginia. Dessa vez, o filho mais novo do presidente gravou um vídeo em sua conta no TikTok, onde pede para sua mãe imitar o som de uma baleia, ao que ele reage cuspindo um jato d’agua no rosto de sua mãe. Depois de ser xingado pela mãe por essa cena grotesca e nojenta, Jair começa a rir da reação de sua mãe.

O filho 04 também gravou outro vídeo no TikTok onde canta uma letra de música que diz ” troquei meu playstation por um fuzil”, demonstrando todo o racismo, frieza e perversidade do bolsonarismo, que tem relações promíscuas com a milícia e a polícia do RJ, e que tem suas mãos sujas de sangue pela morte de milhares de pessoas negras das periferia.

Veja mais:A família tradicional brasileira: Jair Renan Bolsonaro é o mais novo integrante do esquema de corrupção dos pais e irmãos




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias