×

Mulheres negras | "Julho das pretas do ABC" acontecerá neste sábado em Santo André

Neste sábado, 30, acontecerá o evento Julho das Pretas do ABC, no sindicato dos professores - sede da Apeoesp de Santo André, que contará com programação literária e presença de escritoras negras e suas obras, apresentações culturais, além de feira com mais de 40 expositoras negras.

quarta-feira 27 de julho | Edição do dia

O evento "Julho das Pretas ABC" nesse ano de 2022 traz como tema: Yanda de Mulheres Negras na Construção Coletiva e Autônoma de Caminhos para o Futuro e será uma homenagem ao legado de Tereza de Benguela representando a luta das mulheres negras, latino americanas e caribenhas.

Será um evento de entrada gratuita e aberto ao público em geral. Na programação inclui atividade literária, com a presença de escritoras negras e suas obras, apresentações culturais durante todo o evento, feira de empreendedoras negras com 40 expositoras, além de gastronomia. Também contará com espaço reservado à diversão e ao cuidado das crianças.

Acontecerá no sábado, dia 30 de julho, na Rua Xavier de Toledo, 471, Centro de Santo André – SP sede da APEOESP, a partir das 16 horas.

Veja também: 25J: Mulheres negras e latino-americanas no combate à extrema direita na luta de classes




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias