×

Freguesia | Jogaram como nunca, perderam como sempre: Brasil vence Argentina de virada no vôlei Masculino

Com atuações grandiosas de Lucarelli e Leal, Seleção Brasileira de Vôlei derrota a Argentina pela segunda rodada da primeira fase nas Olímpiadas.

Samyr RangelRio de Janeiro

segunda-feira 26 de julho | Edição do dia

Foto: Julio Cesar Guimarães / COB

Em dia inspirado dos ponteiros brasileiros Lucarelli e Leal, o Brasil derrotou a Argentina na quadra de Tóquio pela segunda rodada do vôlei olímpico.

Irregular nos dois primeiros sets, o Brasil passou por maus bocados no início de jogo. O levantador Bruninho, bastante irregular, não conseguia encaixar os passes mais certeiros para os atacantes da equipe. No 3º set Bruninho chegou a ser sacado da equipe, dando lugar a Cachopa, que elevou o jogo num determinado momento.

O Brasil subiu de nível nos dois sets seguintes e melhorou em diversos fundamentos que vinham com bastante irregularidade. A Argentina sentiu o baque e o nervosismo foi todo para o lado azul da quadra.

Com atuações enormes de Lucarelli, Leal e uma retomada de nível do levantador Bruninho o Brasil se sobressaiu e derrotou a Argentina ao final da partida, num quinto set de tirar o fôlego.

O Brasil volta às quadras de Tóquio na próxima quarta-feira, às 9h45. Vai encarar os russos, líderes do grupo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias