×

Salão do Livro Político | Iskra no VI Salão do Livro Político: Letícia Parks e Iuri Tonelo participam de debates

As Edições ISKRA, editora militante ligada ao Esquerda Diário e ao MRT, participa de importantes debates, além de oferecer promoções em seu catálogo.

segunda-feira 27 de setembro | Edição do dia

As Edições Iskra foram fundadas em 2007, aos 90 anos da Revolução Russa de 1917, com o lançamento do livro A Revolução de Outubro, de Leon Trótski, em coedição com a Editora Boitempo. Como uma editora militante, busca contribuir para o desenvolvimento e a expressão de uma intelectualidade orgânica da classe trabalhadora e da juventude ao se dedicar para a recreação, apropriação e difusão do pensamento marxista revolucionário.

Além disso, a Iskra organiza e participa de atividades de debate, confira abaixo.

Quinta-feira (30/9) - 18h40 live no Instagram @editora_iskra
“Mulheres Negras e Marxismo”, apresentação do livro com Letícia Parks e mediação de Natália Angyalossy

Sexta-feira (1/10) - 19h no Youtube da Editora Boitempo
“No entanto, ela se move”, lançamento com Iuri Tonelo e Maíra Machado

Além destas atividades, a autora Letícia Parks participa do debate "Lutas populares e organização política” com Tabata Amaral, Edimilson Costa, Taliria Petrone e Fernando Garcia no dia 30/9 às 20h pelo Youtube do Salão do Livro Político

Para essa edição do Salão do Livro Político, a Iskra oferece 30% de desconto em diferentes títulos de seu catálogo, como “No entanto, ela se move”, “Mulheres negras e marxismo”, “Stálin, o grande organizador de derrotas”, “O marxismo de Gramsci” e “A revolução e o negro”, confira no site.

É possível assistir aos debates através do link: https://www.youtube.com/channel/UCzwfw0utuEVxc4D6ggXcqiQ




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias