Internacional

TRUMP COVID-19

Internado com Covid-19, Trump tem estado de saúde "muito preocupante" segundo chefe de gabinete

O presidente dos EUA Donald Trump está hospitalizado desde a última sexta-feira (02/10) e vai ficar internado pelo menos até amanhã (04/10) para os cuidados médicos.

sábado 3 de outubro| Edição do dia

Uma fonte da agência de notícias Reuters informou que o estado de saúde do presidente estadunidense Donald Trump é muito preocupante. Ele foi internado na última sexta-feira (02/10) no hospital militar Walter Reed, em Washington DC. Segundo chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, "Donald Trump não está num caminho claro de recuperação da Covid-19 e alguns de seus sinais vitais nas últimas 24 horas foram muito preocupantes”.

Na manhã de hoje, o médico responsável pelo acompanhamento de Trump no hospital disse que ele estava "bem" e que não precisou de suplementação de oxigênio. Porém a fonte da Reuters afirma que não é bem assim e que as próximas 48 horas serão "críticas" para os cuidados do presidente dos EUA.

Bolsonaro, capacho de Trump, logo se apressou em desejar ao reacionário presidente dos EUA melhoras: "Vocês vencerão e sairão mais forte, para o bem dos EUA e do mundo".




Tópicos relacionados

COVID-19   /    Donald Trump   /    Internacional

Comentários

Comentar