×

Haitiano confronta Bolsonaro: “Você está espalhando vírus e matando brasileiros”

“Você não é presidente mais. Você está entendendo sim, eu estou falando brasileiro. Você está espalhando vírus e matando brasileiros”, disse o imigrante.

terça-feira 17 de março de 2020 | Edição do dia

Na última segunda (16) um Haitiano confrontou Bolsonaro em Brasília, falando sobre sua irresponsabilidade diante da crise do Corona Vírus (COVID-19). O vídeo que registra o acontecido viralizou na internet

No domingo (15) o atual presidente quebrou orientações inclusive do próprio ministério da saúde ao sair às ruas de Brasília para participar dos atos autoritários que ele próprio convocou, sob o pretexto de serem pró-Brasil, enquanto sua base ostentava cartazes pedindo o fechamento do Congresso, do STF, e medidas de fechamento do regime como o AI-5.

Coube a um haitiano, herdeiro da tradição dos "jacobinos negros", revolucionários que fizeram do país caribenho o primeiro país a ser protagonista de uma insurreição de negros que libertou o país do julgo colonial e da escravidão, dar um cala boca a Bolsonaro, que como pode ser visto no vídeo, ficou sem ter palavras pra responder.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias