×

DEBATE SOBRE A FRENTE DE IZQUIERDA E DOS TRABALHADORES | HOJE: A experiência da Frente de Esquerda e dos Trabalhadores na Argentina

Esquerda Diário convida: HOJE 18h na UERJ, na Sala 5058, para debater uma das experiências mais importantes da esquerda anticapitalista e revolucionária da América Latina e no mundo. Na mesa de debate com Christian Castillo, dirigente do Partido de los Trabajadores Socialistas (PTS).

quinta-feira 21 de julho de 2016 | Edição do dia

O Esquerda Diário convida a todos os interessados para conhecer uma das experiências mais importantes da esquerda anticapitalista e revolucionária da América Latina e no mundo na mesa de debate com Christian Castillo, dirigente do Partido de los Trabajadores Socialistas (PTS). Será Hoje, 21/07, às 18h na UERJ Maracanã, Sala 5058.

Chirstian Castillo também foi deputado por Buenos Aires pela Frente de Izquierda y de los Trabajadores e que agora esta à frente do projeto ’La Izquierda Diario TV’ junto com o ex candidato presidencial Nicolás del Caño. do PTS da FT (Fração Trotskista)

Leia também: -> [A primeira rede internacional de diários digitais da esquerda http://www.esquerdadiario.com.br/A-primeira-rede-internacional-de-diarios-digitais-da-esquerda ]

O Esquerda Diário faz parte da Rede Internacional Esquerda Diário – Red Internacional La Izquierda Diario (LID) – e é o primeiro grupo internacional de diários digitais de esquerda a nível mundial, em espanhol, inglês, português, francês e alemão. Queremos debater as experiencias da Frente de Izquierda y de los Trabajadores e as perspctivas do movimento revolucionários dos trabalhadores na America Latina e o papel de uma ferramenta de massas como Esquerda Diário e o papel de um instrumento de “organização coletiva” internacional.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias