×

Apoie a greve na MRV | #GreveMRVCampinas: Participe do twittaço em apoio aos trabalhadores de Campinas da MRV em greve

O Esquerda Diário, junto ao comitê da Unicamp de apoio à greve dos trabalhadores da MRV, chama todes para lotarmos as redes sociais com a #GreveMRVCampinas, a partir das 19h.

sábado 14 de agosto | Edição do dia

A MRV, segue intransigente em negociar com os trabalhadores que estão em greve há mais de um mês reivindicando o pagamento da PLR e melhores condições de trabalho, já que a empresa conta com escândalo de trabalho análogo à escravidão e não paga a PLR dos trabalhadores. A empresa é uma das financiadoras do Atlético mineiro, em que só para a Arena MRV em Belo Horizonte foi destinado meio milhão de reais.

Veja mais: Greve da MRV enfrenta dono da CNN acusado de utilizar trabalho escravo

Por isso, hoje as 19h, no mesmo horário do jogo do Atlético X Palmeiras, chamamos um twittaço usando a #GreveMRVCampinas, e marcando os @Atletico e @MRV. Para que mais pessoas possam saber que os trabalhadores da MRV, que constroem prédios, condomínios e os estádios de futebol estão sofrendo com ataques a seus direitos e passam por péssimas condições de trabalho.

Nós viemos trazendo apoio todos os dias a essa greve que mostra um caminho para se enfrentar contra os ataques dos patrões e também como nos inspirar para com a organização dos trabalhadores e da juventude enfrentar hoje Bolsonaro, Mourão e todos os ataques. Chamamos todos a participar do twittaço e a ser parte do apoio à greve!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias