Um balanço das lutas dos educadores e servidores municipais de São Paulo em 2021.
Nossa Classe - Educação
Com covarde repressão aos servidores municipais de São Paulo Nunes e canalhas como Fernando Holiday aprovam nova reforma da previdência municipal.
Dia 10/11 é decisivo para nossa luta contra o Sampaprev 2 de Nunes. Todas e todas amanhã na frente da câmara às 14h para barrar esse ataque!
Na noite do dia 19 de outubro, Doria e seus aliados da Assembleia Legislativa de São Paulo protagonizaram a aprovação de mais um ataque contra os serviços públicos e os servidores estaduais, o PLC26.
Marcella Campos, diretora estadual da Apeoesp
Redação
A luta dos trabalhadores da educação deve ser unificada com os demais setores da classe trabalhadora e com a juventude nesse 29 de maio.
Professora Grazi Rodrigues, do Movimento Nossa Classe Educação, responde a um vídeo postado por Cláudio Fonseca, burocrata do SINPEEM.
Educadores em greve há mais de 100 dias no município de São Paulo criam memes para denunciar a atuação antidemocrática de Claudio Fonseca à frente da greve.
Educadores municipais em greve há 99 dias em São Paulo se somam ao piquete de greve dos metroviários na Estação Jabaquara e levam solidariedade
Comando de Greve Geral pela Base protocolou carta no SINPEEM exigindo Assembleia Geral da Base da categoria, com direito à voz e voto de todos trabalhadores da educação.
A quase 100 dias em greve contra a reabertura insegura das escolas é urgente uma assembleia assembleia unificada e democrática para decidir os rumos de nossa luta
Dória (PSDB) e Rossieli usam dados de avaliação que indicam que levarão anos para recuperar o atraso educacional com a pandemia para justificar as escolas abertas sem segurança.
Cris Libertad
Educadores do município seguem em greve, apesar da burocracia do SINPEEM
Nesta quarta-feira (3), trabalhadores da educação do município de São Paulo realizaram uma manifestação com intervenção artística em frente a prefeitura.
Revoltante: Pais do movimento Escolas Abertas atacam educadores municipais em greve e dizem que são eles, com as famílias dos alunos, que devem garantir a limpeza das escolas na ausência de trabalhadoras da limpeza