×
Rede Internacional

CEDAE É DO POVO | Grande imprensa reflete a campanha “CEDAE é do povo” do Esquerda Diário

Campanha "CEDAE é do Povo" lançada pelo Esquerda Diário ganha as ruas do Rio de Janeiro e aparece na grande imprensa.

quinta-feira 9 de fevereiro de 2017 | Edição do dia

Foto: Agência Brasil

O Esquerda Diário e a ex-candidata do MRT pelo PSOL no Rio de Janeiro Carolina Cacau lançaram a campanha "A CEDAE é do Povo! Paguem os salários com o lucro dos patrões". Na manifestação contra a privatização da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) que aconteceu na terça-feira (7), cartazes da campanha “CEDAE é do Povo” ganharam as ruas do Rio e apareceu na grande imprensa.

O jornal O Globo noticiou: “Vestidos de azul, com faixas e cartazes com os dizeres "A Cedae é do Povo", funcionários da empresa fizeram protestos desde cedo nas ruas do Rio."


Foto: O Globo

O jornal Extra publicou matéria expressando o apoio de deputados à manifestação. Na foto aparecem deputados do PSOL e funcionários segurando os cartazes da campanha. O Extra também utilizou foto com cartazes da campanha para divulgar o ato desta quinta-feira (9).


Foto: Extra

O jornal Código19 publicou diversas fotos do ato e dos cartazes.


Foto: Código 19

A Agência Brasil escreveu: “Em sua maioria concursados e contratados em regime celetista, os funcionários públicos distribuíram cartazes com os dizeres "A Cedae é do povo" e fitas azuis para a população.” E, também divulgou um banco de imagens com fotos da manifestação e da campanha do Esquerda Diário.


Foto: Agência Brasil

O R7 publicou reportagem noticiada no Cidade Alerta

Vídeo: R7/Cidade Alerta




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias