×

"Golpista! Ladrão!", eleitores protestaram contra Aécio em BH

Ex-governador da capital, senador desde 2011 e candidato a Deputado Estadual foi xingado pelos eleitores que estavam no seu colégio eleitoral, veja vídeo do protesto.

domingo 7 de outubro de 2018 | Edição do dia

Ao votar neste domingo (7) na Zona Sul de Belo Horizonte, Aécio Neves do PSDB-MG foi hostilizado pelos eleitores aos gritos de "Golpista, golpista, golpista, ladrão!". O candidato a Deputado Estadual teve que aguentar o protesto enquanto esperava sua vez de votar.

O candidato golpista, conhecido pelo escândalo do "Helicoca", que nada menos que triplicou seu patrimônio enquanto estava no governo entre 2014 e 2016, carrega 8 acusações e denúncias de corrupção, porém sua defesa intransigente das reformas e seu protagonismo na articulação da Reforma da Previdência para acabar com a vida de todos os trabalhadores e idosos do nosso país, garante sua impunidade por parte dos juízes do STF, que no mesmo dia em que votava o veto arbitrário e golpista da candidatura de Lula, arquivava mais uma vez os inquéritos contra ele.

“Deixa as urnas abrirem, essa é a recepção adequada”, respondeu ao ser questionado sobre a recepção do público, ignorando o fato de que as pesquisas eleitorais vem apontando uma série de fracassos do partido Tucano. Aliados de Alckmin do centrão, como Rodrigo Maia,já começaram a assumir a extrema-direita. Sobre se candidatar à Câmara dos Deputados carregando inúmeras denuncias de corrupção, Aécio limitou-se a dizer: “Não vou falar nada”.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias