16 de outubro de 2020 | Personalidades, estudantes, trabalhadoras e trabalhadores, estão realizando chamados à mobilização nesta semana, principalmente no domingo, 18 de outubro, um ano após o início da revolta no Chile (...)
La Izquierda Diario Chile
16 de agosto de 2020
16 de agosto de 2020 | A série de despejos efetuados por setores racistas, instigados pela extrema direita, na noite do último dia 1º de agosto nas municipalidades de Victoria, Curacautín, Ercilla, Traiguén e Collipulli (...)
Juan Valenzuela Pablo Torres
20 de novembro de 2019
Redação
6 de novembro de 2019
30 de outubro de 2019
29 de outubro de 2019
9 de setembro de 2019 | A poucos dias após o 46º aniversário do golpe militar no Chile, milhares de pessoas saíram às ruas neste domingo e foram reprimidas pela polícia.
4 de setembro de 2019 | Em mais uma declaração que coloca à mostra o que há de pior dos porões das ditaduras militares na América Latina, Bolsonaro deu uma declaração atacando a alta comissária de Direitos Humanos na ONU e (...)
Rafael Campos
11 de setembro de 2018 | Hoje se completa 45 anos do golpe civil militar, que tinha entre seus objetivos eliminar a experiência de organização dos trabalhadores. Naquele 11 de Setembro os tanques chegaram ao Palacio de La (...)
La Izquierda Diario
11 de setembro de 2017
Lara Zaramella
Ana Lopez