×

A crise do governo Marchezan se expressa na sua falta de base na Câmara mas também na troca de secretários e diretorias. Segundo informações dos trabalhadores, na manhã desta segunda-feira (09) o gerente financeiro da Carris deixou o cargo.

segunda-feira 9 de outubro de 2017 | Edição do dia

É característico da crise de um governo a troca de secretários e cargos importantes. Assim foi com o governo Temer e assim é com Marchezan em Porto Alegre.

Na capital gaúcha o tucano já passou por troca de secretários, troca de líder do governo na Câmara e agora também na diretoria da Carris, que ele obviamente renovou de ponta a ponta logo que assumiu a prefeitura. Na manhã desta segunda-feira o gerente financeiro da Companhia deixou o cargo.

Luciano Uhr é parte da equipe nomeada por Marchezan para gerir a Carris. As informações ainda estão sendo atualizadas, mas certamente o conflito entre os trabalhadores e a gestão da empresa ligada ao governo Marchezan podem influenciar nisso.

Não é certo se Uhr abandonou o cargo, se exonerando, ou se ele foi dispensado pela chefia. Atualizaremos com mais informações.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias