×

DITADURA MILITAR | General Villas Boas elogia Regina Duarte que riu e fez piadas com torturados na Ditadura

Ontem em entrevista a CNN a integrante do governo Bolsonaro Regina Duarte minimizou,riu e fez piadas sobre as mortes praticadas por militares na época ditadura militar. O general golpista Villas Boas elogiou ela chamando de comentário de "demonstração de humanismo" ao ficar rindo e fazendo piadas com mortos e torturados na Ditadura.

sexta-feira 8 de maio de 2020 | Edição do dia

Ontem em entrevista a CNN a integrante do governo Bolsonaro Regina Duarte minimizou,riu e fez piadas sobre as mortes praticadas por militares na época ditadura militar.

Hoje o General Eduardo Villas Boas, ex-comandante das Forças Armadas, e golpista que defendeu e pressionou a prisão de Lula ameaçando que o Exército intervisse. Publicou hoje no Twitter "por um lado fiquei encantado com a Regina pela demonstração de humanismo,grandeza, perspicácia, inteligência, humildade, segurança, doçura e autoconfiança que nos transmitiu".

É um absurdo a declaração do general Villas Boas que vê humanismo na fala de alguém que zombou dos mortos e torturados pela ditadura,o General mostrou mais uma vez todo o seu caráter reacionário e assassino, o mesmo que já havia demonstrado seu desejo de dar liberdade para o Exército brasileiro pode matar durante a Intervenção Militar no Rio de Janeiro em 2018, que foi encabeçada pelo General Braga Netto que hoje é ministro da Casa-Civil de Bolsonaro.

Não esquecemos e não perdoamos! A impunidade dos torturadores e assassinos da Ditadura Militar vive hoje na escalada do autoritarismo e golpismo de Bolsonaro e Militares.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias