×

GREVE DE JORNALISTAS | Galinhada Solidária em prol dos trabalhadores da RAC

Nesta quarta, 28, acontecerá a “Galinhada Solidária”, atividade organizada pelos trabalhadores em greve da Rede Anhanguera de Comunicação, responsável pelo jornal Correio Popular e outros periódicos de grande circulação da região metropolitana de Campinas.

quarta-feira 28 de fevereiro de 2018 | Edição do dia

Os trabalhadores iniciaram a greve no dia 14 de fevereiro, por conta do atraso nos salários desde de novembro, além do não pagamento de direitos básicos como o décimo terceiro salário de 2017, além do 1/3 aos trabalhadores que entraram em férias. Participar da Galinhada é uma maneira de se solidarizar e apoiar ativamente a greve dos jornalistas, administrativos e fotógrafos da RAC.

A “Galinhada Solidária em prol dos grevistas da RAC”, organizada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, será uma atividade sócio-cultural e acontecerá na Rua Garça, nº 43, na Vila Industrial. Acompanhe pelo evento do Facebook por aqui ou obtenha mais informações pelo telefone: (19) 3231-1638.

O valor cobrado será de 25 reais (com bebidas à parte) e o dinheiro arrecadado com o evento será destinado a cobrir despesas emergenciais dos trabalhadores em greve. Para participar é possível comprar antecipadamente o ingresso na sede do sindicato, na Rua Dr. Quirino, nº 1319, bem como também serão vendidos ingressos durante a atividade.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias