×

REACIONARISMO | Frota exalta política de extermínio e prisões em alto mar de Witzel

Recentes Tweets do reacionário Alexandre Frota (PSL) apoiador de Bolsonaro, deputado federal, exaltam declarações do governador do RJ Wilson Witzel (PSC) que falam sobre presídios em alto mar em encontro com agentes de segurança.

quinta-feira 1º de novembro de 2018 | Edição do dia

Em um encontro com integrantes das forças de segurança, Witzel deu declarações absurdas sobre como pretende enfrentar o crime organizado no estado. O reacionária governador do RJ defendeu cavar mais covas para enterrar crimonosos e a fazer navios-presídio em alto mar para abrigar presos. Além disso, deu outras declarações dizendo que contraria Snipers para assassinar com precisão nas favelas. Em recente entrevista ao Estadão disse que “a polícia vai mirar na cabecinha e... fogo”.

Alexandre Frota em Tweet (abaixo) disse que achou muito boa as propostas e zombou que os Direitos Humanos deveriam estar dando chilique nesse momento. Em outros Tweets Alexandre frota chega até a reivindicar o massacre de Eldorado dos Carajás contra o MST em 1996, falando que deveria ser um exemplo contra o MST e o MTST.

As declarações se somam ao aumento da repressão contra a população negra e pobre que sofre com a intervenção federal. Essa semana já acontece uma mega operação militar na Cidade de Deus que servirá para matar negros, pobres e trabalhadores que moram na favela.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias