×

Descontos | Festival do Livro Vermelho acontece de 31/8 a 3/9 no Rio com descontos de até 30%

As Edições Iskra estarão presentes.

segunda-feira 15 de agosto de 2022 | Edição do dia

As Edições Iskra estarão presentes. Confira!

Reproduzimos abaixo o release de apresentação do Festival:

É o primeiro Festival do Livro Vermelho do Rio de Janeiro.

Participam do FLIV – RIO mais de 50 editoras. São quatro dias de uma programação para os amantes da leitura. Os livros à venda têm descontos de até 30% e o público terá acesso a debates, sessões de autógrafos e atividades culturais.

O FLIV-RIO foi pensado para ser um espaço de lançamento e divulgação dos mais variados temas, com foco principal para títulos que abordam a temática progressista, a chamada literatura de resistência, em defesa da democracia. É inspirado em outras iniciativas do gênero como o Salão do Livro Político de São Paulo, que teve, em 2022, a sétima edição. A intenção é transformar o FLIV-RIO em um encontro de reflexão sobre a conjuntura atual do país, promovendo o contato de leitores com autores que vêm pesquisando e disponibilizando conteúdos relacionados às questões de urgência, diante do panorama político e social em que vivemos.

Estão programados três debates por dia explorando assuntos das publicações em destaque. Mesas sobre enfrentamento ao fascismo, combate ao racismo e ao discurso de ódio, democracia em risco, posicionamento da mídia e marxismo, terão espaço garantido.

O evento, que acontece no Sinttel-Rio, de 31 de agosto a 3 de setembro, terá entrada gratuita e será parceiro da Ação da Cidadania que recolherá alimentos não perecíveis para doação, tão necessária diante da fome que assola o país."

Mais informações em: https://flivrio.org.br/o-que-e-o-fliv-rio/




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias