×
Rede Internacional

CAXIAS DO SUL | Família Magnabosco pede sequestro da receita de Caxias do Sul

Dívida multimilionária ameaça contas do município desde o ano passado. Os Magnabosco pediram que a justiça sequestrasse valores da prefeitura para garantir pagamento.

quinta-feira 9 de fevereiro de 2017 | Edição do dia

Como já mostramos nessa matéria, a família Magnabosco quer uma indenização de 304 milhões pela ocupação da área que hoje situa o bairro 1º de Maio. Tal despesa desequilibraria investimentos essenciais à população tais como saúde e educação.

No início deste mês a justiça anunciou ao prefeito Daniel Guerra o pedido de confisco de valores, e deu o prazo até o fim deste mês para encaminhar uma defesa. Se esse confisco se realizar a população de Caxias do Sul vai sofrer com deficiência na manutenção de escolas, creches e postos de saúde, e até mesmo a tão esperada UPA da zona norte (quer Guerra quer terceirizar) não vai ser finalizada.

NÃO AO PAGAMENTO. É necessário tomar todas as medidas possíveis para que esse confisco não se realize! As famílias trabalhadoras de Caxias precisam de creches para suas crianças enquanto trabalham, precisam de educação para seus filhos e precisam do sistema de saúde público quando adoecem.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias