×

BOLSONARO | Família Bolsonaro ganha apoio de bixeiros do RJ

sexta-feira 5 de outubro de 2018 | Edição do dia

O candidato ao senado, Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, fez uma passeata no município de Nilópolis, com a família do bixeiro Aniz Abraão David.

A família Abraão David é reconhecida em Nilópolis por ser relacionada com o jogo do bicho. No ano passado, Flávio Bolsonaro já havia feito campanha para o senado lado a lado com Farid Abraão David (PTB), Prefeito de Nilópolis. O primo do bixeiro, Simão Sessim ( PP-RJ) também participou. Sessim foi parte do ARENA, partido da ditadura, na década de 80.

As companhias de Bolsonaro e sua família mostram bem seus interesses nefastos. Ao lado de ex-integrantes do partido dos militares na Ditadura, Bolsonaro é defensor de todo o tipo de atrocidades cometidas pelas ditaduras militares ao redor do mundo, para garantir a submissão ao imperialismo e os super lucros dos capitalistas com base em trabalhos precários e salários de fome. É isso que Bolsonaro que para o Brasil, garantir que se aplique todos os ataques necessários para seguir pagando a dívida pública com o suor dos trabalhadores, enquanto garante enormes lucros para os patrões.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias