×

SOCIEDADE | Falta de vacinas atinge 106 postos em SP por responsabilidade de Bolsonaro e Dória

Na terça feira (22) a vacinação foi suspensa em vário postos da cidade por conta de uma apagão de vacinas. Hoje, quinta (24) o fato voltou a acontecer e deixou centenas de usuários correndo risco de contaminação.

quinta-feira 24 de junho | Edição do dia

Foto: Nelson Antoine/Estadão Conteúdo

A prefeitura da cidade, agora sob a administração de Ricardo Nunes (MDB), sucessor de Bruno Covas, divulgou dados sobre uma apagão de vacinas em diversas unidades de saúde da cidade de São Paulo. As informações do Filometro (plataforma da prefeitura que fornece dados sobre a vacinação) informam que essa falta de vacinas corresponde atinge um total de 22 pontos de vacinação.

Um completo absurdo com o Brasil chegando a mais de 500 mil mortes por conta do negacionismo de Bolsonaro e também por responsabilidade de João Dória que agora junto de Ricardo Nunes causa desorganização na distribuição de vacinas no estado e na cidade de SP

Leia também: Governo Federal sabia do preço elevado da Covaxin um mês antes de fechar negócios e
Lutar contra Bolsonaro, Mourão e governadores para vingar nossos 500 mil mortos por COVID

A secretaria da saúde em nota, informou que o desabastecimento foi algo pontual e que as doses estão sendo remanejadas. Porém informa que apenas 120 mil doses foram entregues ao município no dia de hoje para a distribuição.

Fonte: G1




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias